Neste Blog, pretendo unir toda a beleza do processo de gerar conhecimento, da ação enriquecedora do intercâmbio de saberes, da Matematica e da Física, encontrada em áreas, como: nas ciências, nas artes, na música, na literatura,etc. Entrem, fiquem à vontade e sintam-se em casa.Só não esqueçam de comentar!!!

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, S.C., Brazil
Sou professora de matemática, apaixonada pelo que faço e adoro ensinar. Mas também gosto de aprender e partilhar das minhas conquistas com todos que me cercam. Hoje temos a possibilidade de expandir para a mídia todo nosso aprendizado e assim compartilhar mais rapidamente nossas conquistas. Então este eh o espaço para alunos e professores se encontrarem e efetuar trocas de informações e experiências. Sejam todos, bem vindos!!!

"Bolo com Cobertura de Chocolate na Aceleracão"

Teorema de Talles

Saudade a gente escreve assim...

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Video e Links

Hoje foi colocado um video muito interessante ...
Porquê será que odiamos Matemática?
Assistam e comentem...
Também abaixo tem uma lista de links, que recomendo,
esta lista está no início,
mas terão mais aguardem.

Um comentário:

licinha disse...

Adoro matemática. Quem odeia é porque não consegue entender.
Mas acho matemática o máximo. Se não fosse professora deciências, com certeza seria de matemática.