Neste Blog, pretendo unir toda a beleza do processo de gerar conhecimento, da ação enriquecedora do intercâmbio de saberes, da Matematica e da Física, encontrada em áreas, como: nas ciências, nas artes, na música, na literatura,etc. Entrem, fiquem à vontade e sintam-se em casa.Só não esqueçam de comentar!!!

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, S.C., Brazil
Sou professora de matemática, apaixonada pelo que faço e adoro ensinar. Mas também gosto de aprender e partilhar das minhas conquistas com todos que me cercam. Hoje temos a possibilidade de expandir para a mídia todo nosso aprendizado e assim compartilhar mais rapidamente nossas conquistas. Então este eh o espaço para alunos e professores se encontrarem e efetuar trocas de informações e experiências. Sejam todos, bem vindos!!!

"Bolo com Cobertura de Chocolate na Aceleracão"

Teorema de Talles

Saudade a gente escreve assim...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Crieiiii...E agora???

Ola gentem....
Estou tentando fazer isto aki... mas um dia consigo deixar esse blog, lindo....
com ajuda da Gisa...rs
Te conforma... vai ter muuuuito o que ajudar aki....rs

Abracos a todos....

Roseli

3 comentários:

Gisangela disse...

Que bom que você conseguiu, você é rapidinha, já está bom, mas tenho certeza que vai ficar show!
Abraços
Gisa

Roseli disse...

Vai sim... com certeza... mas estou contando contigo pra isso....rs...

Juliane disse...

Meu, amei o seu blog...quero postar várias coisas assim como você fez ...mas ainda preciso aprender... Parabéns pelo seu blog...